terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha - Batom 330 Intense (Intense 330 x Ruby Woo)

 Olá Meninas!

 Então amores, voltei com resenha do 330 da Intense, e aproveitei para comparar ele com o meu lindo Ruby Woo pois muita gente fala que ele é muito igual então vim mostrar para vocês a minha percepção.

   Vamos começar falando do 330 a embalagem é toda vermelha plástica, mas pareceu resistente pequena e fofinha.



   A cor é um vermelho lindo ele é durinho quando passo mas tem uma certa cremosidade, mas depois matifica um pouco, não super matte ainda fica um brilhinho no fundo, é pigmentado, a fixação é boa, e dura nos lábios.
   A cor é realmente muito parecida com a do Ruby Woo, principalmente em ambientes fechados, se for para a luz do sol você vai perceber que o fundo dele é mais larajinha, e ai está a diferença, além do acabamento que o da m.a.c parece um veludo, parece que ele é parte de você de tão matte!


   Na foto estou comparando o Ruby Woo (Resenha dele AQUI!) e o Intense na luz natural, mas não estou completamente exposta ao sol, a cor deles é realmente parecida você vê a diferença principal no acabamento, e pigmentação, o que deixa eles bem diferentes. E o preço também é bem diferente o Ruby Woo 66 reais, e o Intense 16! Se você quer um vermelho que pareça o Ruby Woo, mas não quer investir essa grana, ele é uma ótima opção!


   Gostaram? Vocês tem algum dos dois, o que acharam? O meu comprei da minha amiga que é revendedora!

   Beijos!

4 comentários:

  1. Tenho os dois mas nunca comparei... Na verdade nem usei ainda nenhum, impliquei que só vou estrear o Ruby em alguma ocasião especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby merece mesmo uma ocasião especial, se eu não tivesse lido por aí acho que também não compararia! hahahahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Ele é lindo, AMO batons vermelhos.. mas nunca achei ele na loja do Benfica, sempre tá em falta.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, parece que é difícil mesmo encontrar ele também já procurei nas lojas, o meu foi de uma revendedora amiga!

      Beijos!

      Excluir