domingo, 19 de outubro de 2014

Comprinhas e Recebidos - Encontro Regional da Beleza (Afins Cosméticos, Mimaquile, PROhit/Corpus e Santa Clara)

   Olá Meninas!

   Como prometido cá estou para postar o vídeo de Comprinhas e Recebidos do Encontro Regional da Beleza já tem post falando de como foi a feira AQUI! Eu não pretendia voltar para os outros dias de feira, então na manhã seguinte ao primeiro dia de feira gravei o vídeo, mas minha prima acabou me chamando para ir com ela no segundo dia, e eu fui! Acabei comprando mais duas coisinhas que não aparecem no vídeo mas mostrei no finzinho do post.




   Comprinhas estande Santa Clara, faço a festa.



   Recebidos Corpus/PROhit vende na Helga, amei tudo.



   Recebidos Afins Cosmésticos, os pigmentos mais lindos da vida, resenha em breve.



   Segundo Dia: Minha prima passou na Santa Clara para comprar umas coisinhas para ela e dei de cara com minhas esponjinhas pizza para base/corretivo que não vi no primeiro dia, e que já tinha comprado na edição de 2012 da feira, e elas duraram até pouco tempo atrás e olha que tinha dado a metade para minha sogra, paguei R$ 4,20, valem muito a pena!



   Quando eu achava que já tinha andado a feira inteira, me perdi da minha prima e na busca por encontrar ela acabei indo lá na ponta da feira onde achei a loja Mimaquile e adivinhem o que eu achei lá? DAILUS e CATHARINE HILL, mas os preço são salgadinhos, o bom é não pagar frete, na feira as sombras dailus custavam R$ 10, e eu comprei uma com um tom berinjela que eu precisava muito, e achei super em conta.


   Gostaram? Amei descobrir a Mimaquile apesar dos preços não serem muito amigos, é bom saber que vende Dailus e Catharine Hill em Fortaleza.

   Super Beijo!


4 comentários:

  1. A Santa Clara não tem loja, só dá pra encontrar alguns produtos na Helga, Iap, Montreal... Uma pena, porque são mais caros que o do stand na feira, onde tudo é uma baita pechincha! Ano passado fui e comprei várias tranqueirinhas lá, vale muito a pena né?
    Já tinha me animando com a possibilidade de comprar um batom liquido da Dailus, mas vi na página da Mimaquile que custa 40 reais. Achei um absurdo, com esse valor compro várias outras maquiagens baratinhas da Fenzza!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu desconfiei Ana Luisa, o pior é quem sempre tem pouca coisa, nunca achei variedade, minhas esponjinhas de pizza por exemplo eu sempre procurei e nunca achei nessas lojas! Valem demais, pois é o preço da Mimaquile é tristeza, mas tem uma menina no instagram que vende por R$30 @lorenitaboutique, dá uma olhada lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tambem fiz a festa na feira! Comprei bastante coisas. Fui no na Mimaquile mas não tinha o batom liquido que eu queria :( O jeito vai ser ter que comprar pela net mesmo. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as feiras para fazer a festa, os preços são muito bons, tinham poucas opções de batom da Dailus mesmo, só vi duas cores.

      Beijos!

      Excluir