terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um Pouco de Moda e Tendências - Kimono

  Olá Flores!

  A super tendência dos Kimonos fez eu me apaixonar, a tendência é perfeita para fazer sobreposições sem torrar de calor (Principalmente para quem mora no quente, como eu!), é como se fosse um cardigan beeem soltinho, mangas largas e com tecido bem leve, quase sempre estampados são puro amor, além de dar um super up no look. Tem os modelos mais curtos, longinhos e os super longos, ficam lindos principalmente com shortinhos, vestidos, e macaquinhos, dá para fazer um mix de texturas que fica super legal, com um short de cintura alta e um cropped top fica incrível! Os com franjas são meus preferidos.

   Esse é longinho estampado com vestidinho de renda e uma coroa de flores! Apaixonei.



      Shortinho jeans blusa lisa e um Kimono por cima dando uma super vida ao look básico.


   
   Com franjas.





Foto: http://www.blogdathassia.com.br

   Os super longos. 



   Eu PRECISO de um minha gente! É muita beleza, acho super estiloso e deixa o look lindo e super fresquinho, quero um floral com franjas para montar um look com um chapeú floppy! Tô de olho em um da Riachuelo e em um do Aliexpress, mas acho que vou de Ali mesmo com a demora! Espero que vocês tenham gostado!

   Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário