quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha - Flat Out Fabulous M.A.C

   Olá Meninas!

   Finalmente trouxe a resenha do meu queridíssimo e amado Flat Out Fabulous, confesso que no ínicio do bafafá por esse batom eu nem estava tão afim, mas aos poucos me rendi a tamanha beleza, gente ele é lyyndo (Como diz @nanarude) maravilhoso demais, e com esse acabamento Retro Matte da m.a.c então fica impecável! Ele é super matte, durinho na bala, mas senti que ele é mais fácil que o Ruby Woo e também esfarela menos que ele, e a cor é um bapho!

   A embalagem sempre clássica, pesadinha e de excelente qualidade!



   A cor linda incrível que foge do rosa e vermelho, indo para um fúcsia, eu sou suspeita para falar gente! É muita maravilha em um único batom! Como já falei acima ele esfarela menos que o Ruby Woo, não transfere, e só começa a sair depois de bastante tempo, ou se você come algo oleoso, e só no centro dos lábios!



   E eu ganhei gente do meu lindo namorado, joguei ele dentro da M.A.C do Iguatemi de Fortaleza e perguntei (Sem esperanças) a vendedora se tinha para vender, e ela disse que tinha acabado de chegar e eu SALTITEI, emoção demais para o meu coração! Custou R$66, preço dos batons da linha regular da marca! E claaro que vale a pena né gente? Ele é incrível!

 Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário