sábado, 18 de outubro de 2014

Ruivo Acobreado Em Casa - Cabelo Escuro, Tinta Profissional, Descolorir ou Não?

   Olá Meninas!

   Hoje finalmente o vídeo do meu ruivo (Amanhã eu posto o de Recebidos e Comprinhas do Encontro Regional da Beleza, é que esse gravei antes e eu sou meio cricri com isso, hahaha.) o vídeo tá looongo, mas é que além de eu falar demais, o assunto é extenso e a saga foram de apenas dois dias mas com MUITOS acontecimentos, eu acho que falei de tudo, misturas, descoloração, tinta profissional, fazer em casa, enfim. O vídeo tá super completinho, só não tenho muitas fotos!

   Esse é o antes e depois,  esse depois foi dois dias depois que pintei o cabelo, a raiz um pouco mais laranjinha que o comprimento.


   Essa é mais recente e eu já tinha retocado a raiz, a cor fechou um pouco mas não tanto quanto na foto, e ficou beem mais uniforme.


      Lista de Produtos que deram CERTO:
  • OX 30 - Alfaparf Milano
  • Tinta 8.4 Evolution - Alfaparf Milano
  • Descolorante SuperMeches - Alfaparf Milano
  • Tonalizante Keraton Cobre - Kert

   Comprei tudo na Lindona Professionnel na loja centro mas tem no Via Sul, North Shopping e etc. A única que conheço que vende tudo isso, andei em muitas outras lojas de cosméticos mas nenhuma tinha sequer o tonalizante da Kert Ruivo!

   
   Toda a saga no vídeo!


   Espero que vocês tenham gostado! Dúvidas já sabem né? Comentem que eu respondo!
Super Beijo!

3 comentários:

  1. Ficou bem bonito! Queria mudar a cor do meu cabelo, mas meses atrás ele estava caindo muuuito, então tive que fazer tratamento e agora tenho medo de pintar (antigamente fazia bastante isso) e ele voltar a cair :(
    Meus cachos agora que quero volume não ficam tão cheios mais, então me conformo em deixar como está pra pelo menos salvar o resto do coitado, hahaha :)
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Luisa, é bom que o cabelo esteja saudável mesmo, hidrate e cuide muito antes de pintar principalmente se for descolorir, espere sentir que ele está bem saudável, daí você pinta!

      Beijo!

      Excluir
  2. combinou muito com voce, nasceu para ser ruiva super amei.
    obrigada pelas dicas beijos

    ResponderExcluir