sexta-feira, 4 de abril de 2014

Look do Dia - Coroa de Flores e Vestido de Borboletas

   Olá Meninas,

   Pra começar sim, eu estava o próprio jardim, com flores e borboletas, assim mega romântica e ainda toda rosa!



   Mas sabe que eu amei, me senti muito bem assim eu adoro vestidinhos e esse é mega confortável, soltinho amo de mais ele, sabe aquela roupa que vale cada centavo? Aquela que não fica com cara de velha depois da primeira nem centéssima lavagem? Pois é esse vestido eu comprei na Linda por pura inveja (Inveja das amigas, pooode!) a Tainara tinha comprado um vestido florido com tule de princesa, e lá fui eu comprar um igual, mas não tinha mais :'( então achei a loja Linda e logo vi esse vestido amo rendas e tule então amei ele de cara vesti e comprei, ele é um charme com renda e um tecido cheio de borboletas transparente! 



   O casaquinho eu comprei na Feira da Receita, onde vende produtos apreendidos pela receita federal, acontecem no decorrer do ano (Coisas que só uma amiga muambeira faz por você!) foi 10 reais e ele era uma blusa inteira taquei a tesoura no meio e minha vozinha fez o embanhado, pronto ficou como eu queria! Num tem quem diga né?! Pois é, eu e minhas invenções.
   E a sandália linda, maravilhosa, que eu amo já que eu não posso com um Valentino eu vou com uma inspiração, e ainda na versão rasteira que a Zabumba fez (Claro que eu preciso da versão alta também!), mas pelo que vi a Zabumba não tem a versão com salto alto, então vai via Aliexpress (Depois vou falar do Ali pra vocês) mesmo com taxa! 



   E pra compor minha linda Coroa de Flores que eu fiz (Quer aprender? Tem vídeo AQUI!) e como apaixonei por ela, usarei demais! 


 Tava com a maquiagem que eu uso para o dia a dia, BB cream, blush, lápis branco, rímel, e batom nude. Mas achei que faltou um delineado de gatinho aí.


Vestido: Linda 89,9 (Shopping Lisbonense, Centro)
Sandália: Zabumba 85,9 (Casa Pio)
Casquinho: Feira da Receita Federal 10,0
Coroa de Flores: Eu que fiz! Passo a Passo AQUI

   Espero que tenham gostado!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário