domingo, 8 de junho de 2014

Look do Dia - Vestido de Oncinha Aliexpress

   Olá Meninas!

   Meu vestido de oncinha do Aliexpress chegooou \o/\o/\o/! Demorou quase 60 dias e por incrível que pareça ele demora muito menos tempo da China para o Brasil do que de Curitiba para minha casa, e não, a demora não é culpa do vendedor nem do site, mas do serviço dos Correios caro, e de péssima qualidade, mas enfim. Confesso que estava com medo de ficar grande pois pedi XL, mas não, ficou perfeito até meio curto como eu gosto! 



   O tecido me decepcionou um pouco esperava que ele fosse de algodão, mas ele é tipo uma malha/laycra sei lá, mas o tecido tem a super vantagem de não amassar, e foi barato demais cerca de 13 reais depois que eu vesti ele nunca mais quis tirar é muuuito confortável é do tipo pra jogar no corpo e sair, ele é um pouco transparente também mas a gente põe a parte de baixo (sutiã e calcinha) cor da pele e resolve. Outra, todo mundo se encanta por ele, sério, as pessoas me param pra dizer que é lindo. No look combinei com minha rasteira de franjinhas caramelo que também estou apaixonada, como é um look bem casual usei só um pontinho de luz na orelha, e um batom lilás que é o Violita da QDB? Tô fissurada nele.




    Sem dúvidas o look mais confortável de todos os tempos!

   Vestido - Aliexpress (Link do vendedor! Comprei mais barato)
   Rasteira - Anne Kanner (Comprei na Riachuelo 69,90)

   E é isso, se vocês tem ele também e é de outro tecido me contem! O que acharam do look?

   Beijos!

4 comentários:

  1. Tb tenho :) Tb nao gostei do tecido, sinto calor com ele. Comprei outro e como era de algodao pensei que era tb. Mas por 13,00 vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Por 13 reais é bom demais, mas até que eu não sinto calor com tecido.
    Beijos!

    ResponderExcluir